Clube de Catu data da fundação 01/05/2004

Jipeiro: Bicho meio louco e de hábitos pouco comuns. Tem como habitat natural a lama, as pedras e algumas vezes a poeira (onde não se sente bem). Se alimenta principalmente de cerveja; sai de casa normalmente em bandos chamados Jipe Clubes. Adora chuva (desde que não atrapalhe o passeio). Trilhe seu caminho, e se envolva em uma atmosfera de aventura e liberdade, aliviando o estress da vida urbana. Jipeiroscatu@gmail.com ou jipeirosdecatu@gmail.com

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Trilha do dia 08/08/2009

No sábado as 11 horas reunimos o grupo de jipeiros no posto BR e partimos para mais uma aventura pelos matos e lama da região. Nesta trilha participaram 7 jipes com destaque para o jeep" MUQUEQUINHA" , juntamente com a sua família.
Foi um passeio divertido com um grau de dificuldade superior as ultimas que vinham sendo feitas.Neste passeio como diferencial tivemos a inauguração do guincho de "MANCHA VERDE" do jipeiro(Lima).
A trilha terminou à noite com feijão tropeiro, farofa e diversos petiscos trazidos pela ala feminina do grupo, a qual foram distribuídos entre seus membros e familiares num barzinho na cidade de Terra Nova.