Clube de Catu data da fundação 01/05/2004

Jipeiro: Bicho meio louco e de hábitos pouco comuns. Tem como habitat natural a lama, as pedras e algumas vezes a poeira (onde não se sente bem). Se alimenta principalmente de cerveja; sai de casa normalmente em bandos chamados Jipe Clubes. Adora chuva (desde que não atrapalhe o passeio). Trilhe seu caminho, e se envolva em uma atmosfera de aventura e liberdade, aliviando o estress da vida urbana. Jipeiroscatu@gmail.com ou jipeirosdecatu@gmail.com

domingo, 21 de junho de 2009

Depoimento de uma principiante

Particularmente eu fiz parte deste passeio e posso dizer que como principiante foi muito divertido. Entrei limpinha no mancha verde e voltei em estado de miséria...rsrsrsrsrs. Segui algumas orientações do meu marido ( membro do grupo ) mas da próxima vez seguirei TODAS a risca para a minha segurança e de minha família também.
Tanto eu como minha filha Nicole fomos batizadas mesmo na lama (ATOLADAS).Nós não estavámos devidamente preparadas para enfrentar a lama e os obstáculos que ela proporciona. Segundo palavras de meu marido (Lima) membro do grupo, em uma trilha não se pode sentir calor ou frio tão pouco ser fresco e requintado,tem que se estar preparado com roupas, comidas e bebidas adequadas a este tipo de passeio, sem esquecer é claro dos equipamentos de segurança.
E posso dizer, como prova viva que ele está certíssimo!!!!


Patrícia Ferreira